Sudden Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Neoh
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 
ProToType
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 
Maah
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 
NapO
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 
- Star (:
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 
vitin
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 
DRAGONS ~°
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 
Jingle
Homenagem de um amigo... Vote_lcap1Homenagem de um amigo... Voting_bar1Homenagem de um amigo... Vote_rcap1 


Homenagem de um amigo...

+2
- Star (:
Neoh
6 participantes

Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty Homenagem de um amigo...

Mensagem por Neoh Ter Fev 28, 2012 11:21 pm

Só algumas palavras para agradecer vocês...

Napo

Amigo, companheiro de todas as horas... Teu comportamento de líder e de tomar as decisões quando ninguém
a toma te fez quem tu és hoje na Sudden Death.
Brincalhão, sempre alegre e de bem com a vida, grande jogador e amigo. Esse é ele.


Uriel

Simples, Direto, Objetivo...Me identifiquei muito com você meu caro, sempre a disposição em me ajudar,
me ouvir e me aconselhar no que preciso. Não tenho muito o que dizer de você Uriel mas só lhe falo isso.
Tu é um grande irmão.


Mah

Espírito incrível de Liderança, sempre focado nos teus objetivos, é sempre bom te-lo por perto para ajudar essa rapaziada, passando segurança. Estratégico, seria assim resumido em uma palavra.

Vitin

Meu querido irmão mais novo, sempre me aconselhando em tudo que preciso, me dando broncas e me fazendo rir muito, um amigo de verdade que tenho o privilégio de te-lo comigo.

Star

Rá... Esse nem precisa falar, só sabe chutar o pal da barraca, adora jogar uma merda no ventilador Razz
Brincadeira... Esse é o cara, fiel amigo e parceiro pra qualquer momento. Eterno "Life".


Prototype (In memorian)

Esse deixou saudade da alegria e descontração... Saudades cara... Crying or Very sad

Enfim galera... Após laaaaaagrimas e mais laaaagrimas, fica aqui as poucas mas verdadeiras e sinceras palavra, registradas até o fim dos tempos... a gratidão e o carinho por vocês MEUS AMIGOS!

Aquele abraço..

By Eternal Member Sudden Death ~ Neoh
Neoh
Neoh
Staff
Staff

Mensagens : 4
SD Points : 11
Fame : 0
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty (:

Mensagem por - Star (: Qua Fev 29, 2012 12:49 am

king Acho que isso é Sudden Death! Por isso busco forças pra entrar no TeamSpeak todos os dias, e sempre jogar ao lado dessas parcerias que sempre são! Também não devo deixar de agradecer o meu ''LIFE'' Neoh ;D

- Star (:

Mensagens : 1
SD Points : 1
Fame : 1
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty Re: Homenagem de um amigo...

Mensagem por NapO Qua Fev 29, 2012 9:50 am

Pow neoh, nem sei oq dizer... Só sei de uma coisa a SD é minha segunda família, e o maah é a mãe e vc o pai.
S2 Meus BB's

NapO

Mensagens : 1
SD Points : 1
Fame : 1
Data de inscrição : 02/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty Re: Homenagem de um amigo...

Mensagem por DRAGONS ~° Qua Fev 29, 2012 2:10 pm

Jogo a poco tempo na SD mais ja deu pra perceber que voces sao uma familia muito unida e espero jogar com voces por muito tempo...S2 emo preto lol!

DRAGONS ~°

Mensagens : 1
SD Points : 1
Fame : 1
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty Re: Homenagem de um amigo...

Mensagem por ProToType Qua Fev 29, 2012 6:59 pm

Neeeeoh Eu te amooo! Neoooh eu te amooo! cheers
ProToType
ProToType
Devoloper
Devoloper

Mensagens : 2
SD Points : 24
Fame : 1
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Brasília-DF

http://twitter.com/#!/RhanielDfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty Re: Homenagem de um amigo...

Mensagem por Neoh Qua Fev 29, 2012 7:00 pm

Razz
Neoh
Neoh
Staff
Staff

Mensagens : 4
SD Points : 11
Fame : 0
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty Re: Homenagem de um amigo...

Mensagem por vitin Qua Fev 29, 2012 7:09 pm

Acho que nem preciso dizer a família que somos né? Neoh s2 auiae
vitin
vitin

Mensagens : 1
SD Points : 1
Fame : 1
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem de um amigo... Empty Re: Homenagem de um amigo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos