Sudden Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Top dos mais postadores
Neoh
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 
ProToType
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 
Maah
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 
NapO
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 
- Star (:
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 
vitin
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 
DRAGONS ~°
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 
Jingle
Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_lcap1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Voting_bar1Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Vote_rcap1 


Ficha de Incrição - Leia antes de postar.

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Empty Ficha de Incrição - Leia antes de postar.

Mensagem por Maah Qui Jul 28, 2011 2:08 pm

Seguimos um padrão para o recrutamento.

Crie um tópico com a ficha abaixo, você será analisado pela nossa equipe de recrutamento e caso seja aprovado entraremos em contato in-game ou postaremos a seguir.

É importante deixar o nick correto do seu char.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha

Nome:
Idade:
Nick In-game:
Classe:

Questionário

- Já participou de alguma woe?

- Já ouviu falar da Sudden Death?

- Qual sua disponibilidade para jogar nos dias de semana, e obrigatoriamente nas WoE's?

- É possível estar logado 1 hora antes de todas as WoE's?

- Você usa, ou já usou o programa TS3? Possui Microfone?

Equipamentos / Cartas / Woe .:

Head Upper:
Head Mid:
Head Lower:
Armadura:
Bota:
Escudo:
Arma:
Capa:
Acessório 1:
Acessório 2:


Build WoE .:
(Com buffs + Comidas + Bonus)
Str:
Agi:
Vit:
Int:
Dex:
Luk:

War Of Emperium

O que pretende fazer em um GvG / DEF / Strike com sua determinada classe?


Informações Adicionais

-
-
-


OBs: A sua ficha será deletada após analisada para manter o seu sigilo. :!:
Maah
Maah
Admin
Admin

Mensagens : 1
SD Points : 5
Fame : 0
Data de inscrição : 28/07/2011

https://suddendeath.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Empty Alistamento o

Mensagem por Jingle Seg maio 28, 2012 3:00 pm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficha

Nome: Vitor
Idade: 17
Nick In-game: Tsuru™
Classe: Trovador


Questionário

- Já participou de alguma woe?
Não no RagnaBROS mas sim em outros servers.

- Já ouviu falar da Sudden Death?
Não.

- Qual sua disponibilidade para jogar nos dias de semana, e obrigatoriamente nas WoE's?
Nos dias de semana, poderei logar à noite (aproximadamente das 18:30 às 22:30); nos finais de semana estarei disponível o dia inteiro, excluindo os horários:
18:00 às 22:00 dos primeiros e terceiros sábados do mês
16:00 às 21:00 em todos os domingos.

- É possível estar logado 1 hora antes de todas as WoE's?
Vide resposta anterior.

- Você usa, ou já usou o programa TS3? Possui Microfone?
Sim.


Equipamentos / Cartas / Woe .:

Head Upper: Boina Alada
Head Mid: Olhos Biônicos
Head Lower: Máscara do Fugitivo
Armadura: Trajes Claire / Remover
Bota: Sapatos da Maré / Ferus Verde
Escudo: Escudo Redondo / Sapo de Thara
Arma: Violino / 2 Hidra + 2 SW
Capa: Cachecol de Lã / Nuvem Tóxica
Acessório 1: Luvas / Fen
Acessório 2: Anel Elemental Menor


Build WoE .:
(Com buffs + Comidas + Bonus)
Str: 36
Agi: 80
Vit: 130
Int: 120
Dex: 115
Luk: 57


War Of Emperium

- O que pretende fazer em um GvG / DEF / Strike com sua determinada classe?
Pretendo ser um bardo útil nas diversas situações de WoE - tanto no suporte quanto na ofensiva - Adormecendo os inimigos, Bragiando, healando, aumentando a ASPD dos aliados... Enfim, fazendo o que eu posso com as minhas habilidades.


Informações Adicionais

- Desculpe pela falta de informação na categoria "WoE" na seção de equips (eu não entendi o que queria dizer)
- Como vocês podem perceber, não estarei presente em todas as WoE's, mas posso compensar fazendo meu máximo ajudando companheiros de guild com equips, farmeando para a guild, etc.
- Os overs dos equips são temporários, pretendo deixá-los formidáveis com o tempo.
- Obviamente não ficarei chateado quando/se alguém exortar meu comportamento nas guerras . Estou aberto à sugestões e estou ganhando experiência constante e, mesmo sem um atual bom ritmo de jogo (voltei a jogar a pouco tempo), farei o meu melhor.

Jingle

Mensagens : 1
SD Points : 1
Fame : 1
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Empty Re: Ficha de Incrição - Leia antes de postar.

Mensagem por Neoh Seg maio 28, 2012 10:37 pm

Gostaria de conversar com vc em nosso ts. se puder entrar em contato com qualquer player do clã e pedir será bem vindo aqui para falar comigo.
Neoh
Neoh
Staff
Staff

Mensagens : 4
SD Points : 11
Fame : 0
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Incrição - Leia antes de postar. Empty Re: Ficha de Incrição - Leia antes de postar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos